Na Fiamma, gostamos de histórias que se contam com um café.
Família
Sim, tudo começa com uma família, mas estende-se a muitas outras, que temos muito orgulho em ter ao nosso lado e a que hoje chamamos de nossa família também. O que construímos com a Fiamma não se pode representar por números. Sabemos que expedimos máquinas de café incríveis para todo o Mundo e temos orgulho nos números que todos os anos alcançamos. Mas nesta Fábrica há uma verdadeira sensação de pertença a uma comunidade e isso é o que torna esta marca histórica única.
Tradição
Não é por acaso que nos identificamos tanto com a nossa portugalidade e com a época dos descobrimentos. É que, para nós, tudo o que fazemos é uma verdadeira travessia pelo Oceano à procura de novos horizontes. Hoje, é certo, com um plano traçado e vários radares. Com uma equipa que sabe o que está a fazer melhor do que ninguém. Mas, ainda assim, com a certeza que só com a garra e a tenacidade de todas estas pessoas podemos alcançar o que procuramos - levar a nossa marca e a alma lusitana a todo o mundo através do sabor do café.
Café
Quando, por algum motivo, nos esquecemos do que nos move, é no café que encontramos a nossa essência e a nossa missão. Porque o mundo do café é muito mais do que o sabor. O café tem tudo a ver com pessoas. Com multiculturalidade e com mantermo-nos fiéis às nossas origens. O café remete-nos para a tradição tão própria de cada país. Lembra-nos que o mais importante é sermos genuínos enquanto aceitamos que a genuinidade dos outros seja diferente da nossa.
A Equipa

Queremos chegar a novos horizontes, aprendendo e crescendo conjuntamente com os utilizadores, clientes e parceiros.

Pedro Serra CEO, Fiamma

Histórias Fiamma
Na Fiamma, gostamos de histórias que se contam com um café. É também por isso que acreditamos na personalidade que uma máquina de café pode ter. Uma máquina que, se tivesse ouvidos, teria tanto para contar.

play video

Rogério Albino
Oficialmente, o Rogério é o gerente de processos e manutenção da Fiamma, mas pode chamar-lhe MacGyver. Quer melhorar um processo de produção? Ligue ao Rogério! Quer resolver um problema técnico? Ligue ao Rogério! Quer construir alguma coisa? Ligue ao Rogério! Alguns minutos depois, ele virá com uma solução e surpreendê-lo-á com mais ideias!

play video

Tiago Costa
Um viva para o mestre Barista Tiago André! Mágico de café que extrai espressos incríveis e cria latte arts que nos fazem chorar por mais. Enérgico e engraçado, o Tiago é um professor de café que recebe toda a gente na Fábrica do Barista com um sorriso. É ele que prepara o palco onde os baristas são as super-estrelas: o Barista Open da Fiamma.

play video

Catarina Pinheiro
Diga "olá" à Catarina Pinheiro. A Catarina trabalha no nosso Departamento de Compras. Poliglota, metódica e muito disciplinada, ela garante que qualquer investimento na Fiamma é um sucesso.

play video

Ricardo Diogo
Quando se faz um puzzle não pode haver uma peça fora do sítio, pois não? O Ricardo é responsável por garantir que todas as peças são desenhadas de forma perfeita nas nossas máquinas. Um verdadeiro perfecionista.