dfvdf vdsfv dfbsdfv dfv sdfvsdfg sdfv sdf

fiamma - Uma Paixão Portuguesa

Portugal pode orgulhar-se da grande tradição de café que começou nos tempos coloniais e continua no nosso dia-a-dia, em que o café é muito presente. Os pastéis e petiscos que o acompanham estão a ganhar fama além fronteiras. As tradições de café e de culinária inspiraram o “nascimento” das máquinas e equipamentos da fiamma.

Virado para o oceano, Portugal tem uma longa tradição em comércio, na torra e no consumo de café. Há seculos que as ligações comerciais lusas se expandem pelo mundo inteiro e ainda hoje temos laços fortes com países produtores de café, como Brasil e Angola. Torrefatores Portugueses criam torras que deliciam paladares exigentes. E, não menos importante, bom café é uma parte essencial do nosso quotidiano. Esta paixão natural pelo café é a inspiração com que a fiamma tem criado as suas máquinas de café espresso.

O espírito lusitano faz-nos olhar para além das fronteiras, explorar novos mercados e levar o nosso saber fazer para novos parceiros. Hoje, a fiamma não só é a primeira produtora Portuguesa de máquinas de café espresso, mas também uma marca conhecida em mais de 60 países em todo o globo.

A identidade lusa também marca a nossa gama de produtos hoteleiros. Os equipamentos fiamma são ideais para preparar petiscos e pratos tão Portugueses como o prego no prato, tostas mistas, bifanas, chouriços, francesinhas... Lá fora, são igualmente utilizados na confeção de outras iguarias e delícias, revelando o seu potencial polivalente e moderno.