dfvdf vdsfv dfbsdfv dfv sdfvsdfg sdfv sdf

2017: Foco na internacionalização

A fiamma, apoiada pelo programa Compete 2020/ Portugal 2020, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento, intensifica o investimento na internacionalização, com objetivo de reforçar a competitividade em mercados intra- e extraunitários.

2014: fiamma exporta para 65 países em todo o mundo

O equipamento da fiamma é reconhecido e apreciado em todo o mundo. A rede de distribuição chega ao quinto continente.

2003: fiamma na passadeira vermelha

Apesar do seu sucesso internacional, a primeira presença da fiamma num evento internacional de grande dimensão foi em 2003. A participação da fiamma na feira HOST em Milão marcou o início de uma nova era. Desde então, a fiamma tem apostado em diversos mercados internacionais e tem presença constante em todas as feiras de relevo a nível internacional.

1993: Qualidade sem limites

Qual a razão do enorme sucesso da fiamma? A resposta é sempre a mesma: a qualidade. Desde os primórdios da empresa, que ficou definido pelos seus fundadores a necessidade de ter um produto de elevada fiabilidade - talvez um legado da experiência com a exigente indústria automóvel. Seguramente que o compromisso com a qualidade é a principal razão do sucesso da fiamma. Este compromisso com a qualidade foi oficialmente reconhecido quando a fiamma se tornou numa das primeiras empresas portuguesas a garantir a Certificação da Qualidade NPEN ISO 9000, decorria o ano de 1993.

1985: Sucesso no mercado nacional!

As máquinas de café fiamma tiveram sucesso instantâneo. O pequeno café, restaurantes sofisticados, estabelecimentos em locais turísticos - o mercado acolheu na sua plenitude as máquinas fiamma. A procura aumentava, a produção igualmente, o que levou ao alargamento das instalações. No final da década de 80, a fiamma já se apresentava como um líder no mercado português.

1980: Da corrente eléctrica ao café espresso

Quando tomava um café com um amigo italiano, o Sr. Nelson Serra, um dos fundadores da RST, teve um grande momento de inspiração. A cultura do café era um marco em Portugal, mas o mercado estava cheio de máquinas italianas. Porque não começar a fabricar uma máquina de café Portuguesa? O Sr. Nelson Serra e os seus sócios eram jovens, entusiásticos e determinados. Em 1980 foi produzida a primeira máquina de café espresso. Assim nascia a fiamma!

1977: Tudo começou com um carregador de bateria

No Verão de 1977, o primeiro carregador de bateria saiu da recém-inaugurada fábrica. Os jovens empreendedores sabiam que os carregadores iriam vender-se bem - e eles sabiam produzi-los bem! Assim sendo, deram o passo seguinte e iniciaram a produção em série. Numa alusão ao seu primeiro produto, os sócios decidiram dar o nome "RST" à nova empresa: os condutores da corrente eléctrica trifásica são o R, o S e o T.

 

Política de privacidade

Conheça a nossa política de privacidade.

Para saber mais, clique aqui.

                                      clique aqui     .

 ------------------------------------------------------------------------------

Anúncio

Conversão de Ações ao Portador em Nominativas

Para mais informações clique aqui.

                                                  clique aqui     .

 -----------------------------------------------------------------------------

Política da qualidade

A RST estabeleceu como política da qualidade os seguintes princípios orientadores:

• Satisfação máxima dos clientes e das partes interessadas dando resposta aos seus requisitos e expectativas.


• Manutenção, fidelização e angariação de novos clientes, tendo como base a inovação nos produtos e serviços prestados, visando a expansão e consolidação da internacionalização da RST.


• Criação e manutenção de boas condições de trabalho de forma a propiciar um sistema organizacional coordenado e credível tanto interna como externamente.


• Criação de valor para os seus accionistas através de um progressivo incremento da produtividade e da redução de excessos e desperdícios.


• Simplificação e optimização de processos e recursos com vista à melhoria contínua da sua eficácia.


• Empenho na promoção, sensibilização e motivação dos seus colaboradores de forma a que os princípios aqui estabelecidos sejam partilhados por todos.


• Cumprimento das normas aplicáveis aos produtos bem como dos requisitos legais e fiscais em vigor..


Data: 26/09/2017

 

(Certificado de Qualidade em pdf)

Certificado de Qualidade em pdf